Sem Trabalhos no Mercado de Trabalho

Last update: 14 Oct 2019 12:09 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/393



Sem Trabalhos no Mercado de Trabalho

Primeiro de tudo: Deve ter em mente que tem que possuir um camião, para ter trabalhos. Não recomendamos fazer trabalhos rápidos, pois podem causar longos tempos de carregamento ou outros problemas. Deve sempre fazer trabalhos do mercado de cargas normal com o seu próprio camião. Se começar a fazer um trabalho no offline, deve tentar concluir esse trabalho lá. Por favor, não mude para o nosso MP durante a entrega de uma carga. O mesmo se aplica a trabalhos no nosso MP. Também não deve fazer pausas durante um trabalho. Tente terminar o seu contrato na mesma sessão uma vez que fazer pausas de várias horas ou dias durante um trabalho pode causar problemas com o mercado de cargas.

Se seguir as dicas listadas acima, mas ainda assim não consegue encontrar nenhuma carga, tente uma das seguintes soluções:

  • Teletransporte-se para uma garagem ou oficina.
  • Durma num hotel, oficina, etc.
  • Use um comboio ou barco.

Se nenhuma dessas solução ajudarem, deve resetar manualmente a sua economia. Para o fazer, siga este guia:

  1. Vá a "Documentos/Euro Truck Simulator 2/profiles" ou "Documentos/American Truck Simulator/profiles" e encontre seu perfil - se tiver apenas um perfil, será o único, caso contrário, terá que descobrir qual deles quer editar.

  2. Abra o "config_local.cfg" na pasta do perfil no seu editor de texto (Bloco de Notas,...).

  3. Procure a linha "uset g_force_economy_reset "0"' - mude o 0 para 1 e salve o ficheiro.

  4. Agora, inicie o TruckersMP e carregue o seu perfil. Deve receber uma mensagem a dizer "Mudança de jogo detetada". A sua economia deve ter sido resetada agora.

  5. Por último, saia do jogo e mude esse 1 de volta para 0 no seu "config.cfg", caso contrário, ele será resetado sempre que iniciar o jogo.

Nota: Esta é apenas uma solução temporária para o problema. Provavelmente, precisará fazer isso sempre que jogar na TruckersMP.