ALLIANCE Virtual


A nossa meta é você!

🏡・Quem somos? | A nossa História

By ALLIANCE Jean M.   |   27 Jun 2022 21:44 UTC | Updated on 03 Mar 00:57 UTC

Header

🇧🇷 Português do Brasil:

A ALLIANCE é uma empresa virtual brasileira (VTC), conceituada e verificada na rede TruckersMP. Com 8 anos de experiência, seguimos o modelo internacional de modo a proporcionar uma experiência única e diferente no Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.

A nossa intenção é encontrar novas pessoas que desejam ter companhias com um ambiente familiar e acolhedor onde podem se divertir sem quaisquer requisitos abusivos, ou seja, seguindo apenas os princípios básicos de participação e convivência.

Não participa de nenhuma VTC, mas está interessado em fazer parte da nossa família? Acesse a página principal e envie já a sua aplicação para ser um ALLIANCE!

A nossa história:

Em 27 de Maio de 2014 nasce a "BR-CNJ" (ou Company National of Journey), um grupo de amigos que procuravam somente se divertir fazendo comboios, e que através das experiências obtidas aprenderam o verdadeiro valor de companheirismo, diversão e respeito. Com o passar do tempo, começamos a obter reconhecimento dentro da comunidade do Euro Truck Simulator 2 e também do ETS2MP (conhecida hoje como TruckersMP) onde nos estabelecemos fazendo e participando de eventos públicos bem como adquirindo parcerias com as demais empresas virtuais.

Passados 4 anos, decidimos dar um grande passo e tudo mudou em 1 de Março de 2018. Nesse dia deixamos de ser a "BR-CNJ" que era um grupo de amigos para ser a "ALLIANCE", que através de um evento de reinauguração deu início a uma nova estrutura e marca que veio para proporcionar o melhor aos jogadores do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.

No começo nós não tínhamos a noção do que nos tornaríamos e através da nossa trajetória repleta de aprendizados, troca de experiências e também de erros e acertos, hoje somos símbolo de referência! Ao longo dos anos alcançamos uma grande proporção e com isso, houve a oportunidade de compartilhar as nossas vivências para todos e também para aqueles que tem suas deficiências terem as mesmas experiências que temos. Fato é, que desde 2020 a ALLIANCE contém um suporte a comunidade surda (deficiência auditiva) e jamais imaginaríamos que algum dia isso poderia acontecer.

Não existimos à 8 dias, mas sim, há 8 anos. Desde então, a nossa bagagem é longa, mas como pioneira na comunidade brasileira vale destacar alguns de nossos marcos de 2020 até os dias de hoje:

  • Em 20 de Abril de 2020 fomos a primeira VTC brasileira a migrar do TS3 para o Discord a fim de proporcionar um ambiente de comunicação de qualidade aos nossos motoristas com inúmeros recursos voltados à nós gamers. Também é de se destacar que hoje, temos um dos servidores de Discord mais organizados dentre todas as VTCs.

  • Com o recém sistema oficial de VTCs implementado na comunidade, em 22 de Junho de 2020 a TruckersMP nos reconheceu pela primeira vez tornando a ALLIANCE uma VTC Validada na plataforma.

  • Oficialmente começamos a fazer eventos públicos mensais a partir do dia 16 de Julho de 2020, através da 1ª edição do Comboio Geek que foi um grande sucesso na comunidade. Clique aqui e assista ao vídeo desse evento.

  • Em 23 de Julho de 2020, a TruckersMP reconheceu oficialmente a ALLIANCE pela segunda vez, tornando-nos uma das primeiras VTCs brasileiras a receberem o status de verificado no sistema de VTCs.

  • Além do Comboio Geek, nós emplacamos muitos eventos de sucesso na comunidade nacional e internacional, e dentre eles estão, o TruckFest, CarFest, Setembro Amarelo (Evento de Campanha), Country Convoy, Aniversário de 7 e 8 anos.

  • Na comunidade brasileira somos uma das primeiras VTCs (se não, a primeira) a conseguir o maior número de servidores reservados aprovados para os nossos eventos públicos mensais.

  • Fomos a primeira VTC brasileira a estudar o modelo internacional de evenos e implementá-la a partir do TruckFest, usando sistema de slots, caminhões e reboques como escolta, mensagens de orientação de tráfego e afins.

Após anos de dedicação do nosso time de mídia em inovar, fica aqui algumas menções:

  • Nós emplacamos o estilo de vídeos cinemáticos que fazem sucesso até os dias de hoje em nosso canal do YouTube, além de outras produções.

  • A ALLIANCE foi a primeira VTC brasileira a ter o Instagram como uma de suas mídias sociais, e hoje, além de termos uma galeria com fotos de alta qualidade e bastante apreciadas por nossos seguidores, também já emplacamos projetos de sucesso por lá, sendo um deles, o ALLIANCE Connection.

  • Em 1 de Junho de 2021 tivemos a honra em saber que um dos nossos membros do time de mídia, o Ryan Gabriel, ganhou em 1º lugar na edição de Maio do Picture of the Month hospedado pela TruckersMP.

  • Em 1 de Julho de 2021 ficamos honrados em ver que mais um dos nossos membros do time de mídia, o Ferraz, conquistou o 3º lugar na edição de Junho do Picture of the Month hospedado pela TruckersMP.

  • Em 19 de Novembro de 2021 o _Thyagoof teve sua foto reconhecida e divulgada oficialmente no Instagram da TruckersMP. Clique aqui para saber mais

  • Somos a primeira VTC brasileira a trabalhar com a inclusão social, tendo hoje, suporte a comunidade surda. Clique aqui para ver mais.

Por último e dentre os nossos marcos mais gratificantes, está o nosso desenvolvedor Rubens que após anos de estudos e dedicação está trabalhando no ALLIANCE System que apesar de estar em fase beta, é um projeto promissor que visa automatizar quase todos os recursos da nossa VTC. Graças a ele, somos a primeira VTC brasileira a ter um sistema autoral e que hoje conta com um painel exclusivo para nossos motoristas e gestores, além da integração com nosso bot no Discord.

Information


Tag: ALLIANCE
Language: Portuguese
Created: 26 Jul 2019 23:38 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: ALLIANCE Jean M.
Members: 92
Recruitment: Open