Família Brazil Truck Club - FBTC


Compartilhando Caminhos

Novidades da versão 1.47: Transporte Especial

By FBTC - Raaphael   |   04 Apr 2023 18:00 UTC | Updated on 04 Apr 2023 18:50 UTC

Além do novo conteúdo que está chegando ao American Truck Simulator e ao Euro Truck Simulator 2 na atualização 1.47, também apresentaremos duas novas rotas de transporte especiais - uma para cada jogo. Há uma história interessante por trás da criação dessas novas rotas e estamos ansiosos para contar tudo sobre isso hoje.

Image description

As missões de transporte especial são as favoritas dos fãs desde o seu lançamento, oferecendo desafios únicos para os jogadores. No entanto, revisitar e atualizar o conteúdo destes percursos em atualizações ou novas expansões pode ser uma carga e um empenho significativo visto que foi feito por uma pessoa só - Nemiro. Mas, à medida que nossa equipe cresce e nosso know-how é compartilhado por toda a empresa, estamos entusiasmados com o fato de mais colegas terem encontrado interesse e tempo para se envolver na "manutenção" desses DLCs.

Image description

Image description

Image description

Nas últimas semanas, duas novas pequenas equipes se formaram e compartilhamos o conhecimento com elas por meio de algumas sessões. Ambas as equipes criaram suas primeiras rotas para os DLCs de transporte especial e se saíram tão bem que decidimos incluí-las na próxima atualização para todos os jogadores aproveitarem. Esperamos que todos apreciem as novas rotas e o fato de que expandir nossas equipes internas pode significar mais rotas no futuro.

As duas novas rotas são:

  • Barcelona para Vândalos

  • Truckee para Oakland

Image description

Image description

Para deixar uma nota alta, também gostaríamos de mencionar que algo interessante relacionado ao Transporte Especial está se formando em nosso departamento de veículos, mas isso é tudo o que podemos dizer por enquanto.

[ Comentário ]: Essa notícia me deixou ansioso para poder experimentar essa rota com novos desafios. A inclusão de novas pessoas à equipe para esse trabalho de fazer novas rotas é interessante ver a criatividade em tentar surpreender a comunidade.


Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: FBTC
Language: Portuguese
Created: 11 Aug 2019 02:24 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: FBTC Combate (01)
Members: 604
Recruitment: Open