GROFR - Grupo Os Feras da Rodagem


Onde a simulação é levada a sério!

🚛 Novo Man TGX

By Goiano BR   |   29 Aug 2022 14:52 UTC | Updated on 29 Aug 2022 14:55 UTC

Olá comunidade,

A Scs anúncio está semana seu próximo lançamento.

Novo MAN TGX em produção Em dezembro passado, durante nosso tradicional fluxo de Natal, mostramos algumas imagens de desenvolvimento WIP de um caminhão que nossa equipe de veículos está trabalhando para o Euro Truck Simulator 2.

Esse caminhão, é claro, é o novo MAN Truck Generation TGX.

Hoje, estamos felizes em compartilhar com você alguns progressos que foram feitos neste próximo caminhão na forma de algumas capturas de tela!

Como você pode ver, desde aquela transmissão original, nossa equipe de veículos fez um bom progresso; mas ainda há muito trabalho a ser concluído.

Tenha certeza, nossas equipes ainda estão trabalhando duro e, com muito trabalho e testes ainda em andamento, garantiremos que todos os nossos padrões de qualidade sejam atendidos antes de lançá-lo.

Estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações de desenvolvimento dos próximos projetos e adições para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator. Então, se você ainda não o fez, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais ( Twitter , Instagram , Facebook , TikTok ) para sempre receber as últimas notícias da estrada.


Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: |GROFR|
Language: Portuguese
Created: 30 Aug 2019 15:03 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: Goiano BR
Members: 67
Recruitment: Open