GROFR - Grupo Os Feras da Rodagem


Onde a simulação é levada a sério!

Energia Ibérica | Euro Truck Simulator 2

By V.i.c.t.o.r.   |   19 Aug 2020 19:38 UTC | Updated on 23 Jul 2021 22:21 UTC

A Península Ibérica é a segunda maior península europeia em área; com uma população estimada em 53 milhões de habitantes, a demanda por eletricidade é maior do que nunca. Então, o que Espanha e Portugal estão fazendo para garantir que haja energia suficiente para todos? Uma das muitas maneiras pelas quais eles estão conseguindo isso é usando fontes de energia modernas em vez de usar as tradicionais, como o carvão, para gerar eletricidade.

1

Uma das fontes de energia modernas mais populares são os painéis solares, que utilizam a energia solar (de que a Península Ibérica é abundante) como forma de geração de eletricidade. Hoje, os painéis solares se tornaram um lugar comum em muitas cidades, mas são mais eficazes quando grandes quantidades deles são usados ​​juntos em uma fazenda solar. Essas áreas cobertas por milhares de painéis solares fornecem uma parte considerável da eletricidade da Espanha e Portugal.

2

Outra fonte de energia típica da Península Ibérica é o vento captado em fazendas de turbinas localizadas no topo de morros, vales e até no mar. Essas poderosas turbinas eólicas podem produzir eletricidade suficiente para abastecer cerca de 1.500 residências cada uma!

3

Existem também outras fontes de geração de eletricidade para atender toda a demanda da Península Ibérica e estamos trabalhando duro para representar esta importante indústria no próximo DLC Ibérico para o Euro Truck Simulator 2, que incluirá novos pré-fabricados, como as mencionadas usinas de energia solar encontradas em todo A península.

4

Se você é um grande fã do que vê, considere adicionar Ibéria à sua lista de desejos do Steam! Isso realmente nos ajuda e agradecemos seu apoio contínuo. Você também pode verificar nossos perfis do Instagram, Twitter e Facebook para obter mais conteúdo exclusivo.

Fonte: Blog SCS Software

Barra

Acompanhe a GROFR nos nossos canais de comunicação oficial:

Discord
Facebook
Instagram
YouTube
Twitch
TruckersMP VTC
Grupo no WhatsApp

GROFR


Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: |GROFR|
Language: Portuguese
Created: 30 Aug 2019 15:03 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: Goiano BR
Members: 67
Recruitment: Open