ALLIANCE Virtual


A nossa meta é você!

🌐 ALLIANCE - Suporte internacional à língua inglesa (Discord)

By ALLIANCE Jean M.   |   13 Sep 2020 05:31 UTC | Updated on 23 Jul 2021 22:21 UTC

Cover Photo

Sobre

Demorou um pouco, não é mesmo? Visando quebrar barreiras, expandir-se para novos horizontes e dar os primeiros passos na comunidade internacional, a ALLIANCE agora suporta à língua inglesa como parte do atendimento ao seu público em seu servidor do Discord. Pelo fato da língua inglesa destacar-se em relações internacionais assim como ser o idioma mais falado do mundo, nós da ALLIANCE sentimos-se na obrigação de criar áreas para atender falantes deste idioma.

Entretanto, isso não significa que suportamos novos motoristas que falam somente a língua inglesa, mas sim, para fornecermos um suporte básico a pessoas que falam a língua inglesa, seja através de ferramentas de tradução ou de aprendizados com os seus determinados níveis, desde do básico ao mais fluente. Contudo, como irá funcionar cada área? Para explicarmos da melhor maneira possível, será falado apenas sobre as principais e atuais salas:

  1. #📌・translations-discord

Devido à alta quantidade de salas e visando tornar o nosso servidor mais limpo o possível mantendo apenas o que é necessário, essa sala é destinada a todas as traduções disponíveis referentes as nossas principais salas do Discord que tem apenas como idioma principal e/ou suportado, o português brasileiro. Caso não haja tradução sobre determinada sala, mensagem ou função, pedimos para que use as conhecidas ferramentas de tradução para compreender determinada coisa.

  1. #📣・announcement

Assim como a sala principal de anúncios, esta tem o mesmo objetivo, a única diferença é que todos os conteúdos anunciados serão em inglês. Reforçamos que poderá haver a possibilidade de divulgação de conteúdos adicionais e oficiais da ALLIANCE nesta mesma sala, uma vez que o nosso intuito é reduzir o máximo possível a quantidade de salas, visando e prezando por um servidor mais centralizado e visualmente limpo.

  1. #📘・rules

Assim como a sala principal de regras, esta tem o mesmo objetivo, a única diferença é que todo o conteúdo estará disponível exclusivamente em inglês. Entretanto, reforçamos que poderá haver uma certa diferença em nosso documento de regras uma vez que trata-se de uma área especial com atendimento destinado a um público totalmente diferente do qual trabalhamos.

  1. #📆・event-advertising

Você tem um evento rolando no ar? Sinta-se à vontade para anunciá-lo aqui. Para mais informações sobre o funcionamento do canal, pedimos para que verifique a mensagem descritiva fixada no canal. Quaisquer dúvidas, não hesite em nos chamar via ticket.

  1. #📅・invite-alliance

Quer ver a ALLIANCE presente no seu evento? Envie um convite à nossa equipe para analisar seu convite e posteriormente informar se podemos participar ou não do seu evento. Para mais informações sobre o funcionamento do canal, pedimos para que verifique a mensagem descritiva fixada no canal. Quaisquer dúvidas, não hesite em nos chamar via ticket.

  1. #❓・support-area

Está com alguma dúvida, precisando de ajuda ou algo do gênero? Não hesite em chamar a nossa equipe através do sistema de tickets que nós lhe atenderemos assim que possível. Reforçamos que poderá demorar uma vez que temos poucos integrantes habilitados a falar o idioma e/ou utilizar as ferramentas de tradução de maneira correta.

  1. 💬・chat-eng

Gosta de conversar e interagir sobre quaisquer assuntos da vida real e virtual? Então você está no lugar certo! Chega aí com a gente e vamos bater um papo com todos os amigos em que participam do nosso discord. Para mais informações sobre o funcionamento do canal, pedimos para que verifique a mensagem descritiva fixada no canal.

  1. 📸・gallery-eng

Você tem belas fotos, vídeos e transmissões ao-vivo para compartilhar ou gosta apenas de apreciar os belos conteúdos postados por aqui? Então seja bem-vindo a Galeria Geral! Para mais informações sobre o funcionamento do canal, pedimos para que verifique a mensagem descritiva fixada no canal.


Futuramente haverão mudanças na área de comunicação com suporte exclusivo ao idioma inglês e também desenvolveremos novas áreas em outros idiomas, como exemplo, o Espanhol. Caso esteja perguntando-se como acessar essa área, basta verificar o tópico abaixo.


Como acessar a área inglesa?

São necessários poucos passos para acessar a área inglesa que inauguramos recentemente em nosso servidor do Discord. Entretanto, você precisará seguir os seguintes passos:

  1. Esse primeiro passo é opcional, caso haja dúvidas sobre a ALLIANCE ou queira conhecer um pouco mais sobre a gente, sinta-se a vontade para acessar o canal #🌐・global-reception

P01

  1. Visite o canal #🏷・solicitação-tags e procure pela mensagem com o título "ALLIANCE - Idiomas (Languages)" e abaixo da mensagem, clique na reação de acordo com a legenda para obter a tag desejada, que nesse caso é a tag da língua inglesa.

P02

  1. Após clicar, verifique se você recebeu a tag e se em alguma parte que mostram os canais de texto e voz, apareceu uma categoria com o seguinte nome: ⊱▬▬▬ 🇬🇧 English Area ▬▬▬⊰

P03

  1. Se sim, conheça todos os canais junto das mensagens informativas e/ou descritivas que ficam fixados na sala e aproveite para conhecer novas pessoas através do nosso servidor. Quaisquer dúvidas, não hesite em abrir um ticket pois assim que possível, a nossa equipe irá lhe atender.

Portanto, se você não está em nosso servidor do Discord não perca tempo e venha nos conhecer clicando aqui.


Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: ALLIANCE
Language: Portuguese
Created: 26 Jul 2019 23:38 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: ALLIANCE Jean M.
Members: 92
Recruitment: Open