No dia 04 de Junho de 2020, a ALLIANCE foi informada por parceiros(as) que participam do Grupo GCEE, que a Ághata Gabrielly, filha de um dos integrantes da GMT Transportes, havia falecido. Visando apoiar este momento tão difícil e se sensibilizar pela situação, o nosso setor logístico junto dos demais integrantes da ALLIANCE decidiram realizar um pequeno comboio interno em homenagem a esta menina que segundo informações, ainda estava por iniciar a sua vida.
Em nome da ALLIANCE, todos nós desejamos nossas condolências a família "Mary & Tom" (Integrante da GMT Transportes) e esperamos que os corações e sentimentos da família sejam confortados. Contudo, uma das coisas que acreditamos e prezamos, é a união, pois apesar das parcerias, projetos, comboios e afins, também acreditamos que a nossa comunidade seja ou possa ser unida em uma só, e que todos nós podemos estar aqui para compartilhar nossas experiências e também prestar apoio uns aos outros quando possível.

Há quem diga e/ou pense, mas não, nós não consideramos que isso é simplesmente um jogo e sim, algo que vai além disso. Portanto, abaixo seguem alguns materiais relacionados à esta homenagem. #PrayforÁghata

Abaixo seguem os créditos dos materiais utilizados neste post: