The latest versions of both ETS2 and ATS are supported on TruckersMP.
Enjoy the update, and we hope to see you out on the road!
A Redline-Truckers.pt foi fundada em 13/04/2023 como empresa virtual no modo online (MultiPlayer) da comunidade de jogos Euro Truck Simulator 2.
A Redline-Truckers.pt foi criada no âmbito de reunir um grupo de Amigos que já antes se juntaram em outra Empresa, e fazer novos Amigos para melhorar a nossa comunidade de jogos, no caso do ETS2 !!!
Com tudo esta empresa tem regras para evitar conflitos e desordem
Todos que quiserem fazer parte da empresa serao bem vindos e serao bem recebidos
fundador/presidente Tiaguinho_22