Os meses de maio e junho têm sido de muita dedicação, evolução e, claro, muita estrada! A ALLIANCE segue firme realizando eventos internos de domingo a domingo, proporcionando aos nossos colaboradores experiências cada vez mais imersivas, além de marcar presença nos comboios e eventos promovidos pela comunidade.
Nada disso seria possível sem o apoio dos nosso colaboradores. Nosso muito obrigado a você, motoristas que participam dos eventos, dedicam seu tempo ao projeto e ajudam a manter viva a essência da ALLIANCE. Cada viagem, cada comboio e cada momento compartilhado fortalecem ainda mais a nossa comunidade. ![]()
Também deixamos um agradecimento especial aos nossos apoiadores no Patreon. O apoio de vocês é fundamental para manter nossos servidores, desenvolver novas funcionalidades, investir em melhorias e tornar a simulação cada vez mais completa para todos.
Seguimos evoluindo, investindo e construindo um ambiente onde o principal objetivo continua sendo o mesmo de sempre: reunir pessoas, fazer amizades e viver grandes experiências nas estradas virtuais.
A cada dia que passa, estamos internamente evoluindo e cada conquista nos faz sentir muito mais realizados.
Obrigado por fazer parte dessa história. A estrada continua! ![]()
![]()