Família Brazil Truck Club - FBTC


Compartilhando Caminhos

Departamento Pessoal

By Extreme`   |   03 Nov 2019 19:26 UTC | Updated on 23 Jul 2021 22:21 UTC
  • O departamento Pessoal formado após a junção do Recursos Humanos, Recrutamento e Gestão de Membros tem a função de cuidar da área administrativa da empresa, é lá que fica todos os registros de membros tanto inativos quanto ativos. As produções dos crachás para melhor identificação dos membros também são produzidas pela subaérea do RH, juntamente com o cartão de Crédito FBTC, Carteira de Trabalho e Carteira de Habilitação da empresa.

  • A receptividade da empresa também é feita pelo departamento pessoal através do Setor de Recrutamento. Antes mesmo do membro se encontrar com os outros motoristas, ele passa por um recrutamento rigoroso, para que possamos passar todas as informações necessárias para um bom desenvolvimento dele dentro da empresa.

  • Outro ponto bem importante dentro do departamento pessoal, é o bem está de nossos funcionários. Com uma equipe especializada, reuniões são feitas frequentemente com os membros que não estão se adaptando ou que sumirão sem qualquer razão, procuramos identificar o problema e resolve-lo da melhor formar possível, tanto para o membro quanto para a empresa.

De modo geral, o setor é encarregado de muitos dos trâmites burocráticos relacionados aos funcionários, garantindo uma melhor organização dos processos internos e o cumprimento de todos os deveres da empresa para com o funcionário e vice-versa.

Atenciosamente Carlos, Presidente da FBTC


Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: FBTC
Language: Portuguese
Created: 11 Aug 2019 02:24 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: FBTC Combate (01)
Members: 604
Recruitment: Open