Fundado em 2016, o Grupo Alpha possui bagagem suficiente para encarar boa parte dos desafios existentes atualmente.
Nosso foco está em reunir aquelas pessoas que gostam de uma boa simulação com respeito às regra básicas de trânsito, às regra da empresa e logicamente as regras do TruckersMP.
Apesar de ter um bom tempo na estrada, não somos um grupo grande, isso deu-se devido fatos ocorridos na vida particular de boa parte de nossos membros, todavia, estamos agora voltando e disponibilizando a todo aquele que desejar ser parte dessa equipe a oportunidade de se tornar um membro oficial.
Por hora não estaremos exigindo mais de que o respeito aos demais e as regras como um todo e uma simulação de consciência.
Para mais informações poderá enviar uma solicitação que atenderemos da melhor maneira possível.
Desejamos a todos uma excelente condução, dirijam com prudência.
Sem mais, Luther Fundador do Grupo Alpha
Grupo destinado a pessoas que curtem uma boa simulação baseada em situações reais.
Estamos nos reorganizando, data de fundação 03 de junho de 2016
Recrutamento temporariamente suspenso!