ATLAS Group


Um líder sempre à frente

A ATLAS Group

By atlasoficial_   |   01 Oct 2022 18:05 UTC | Updated on 01 Oct 2022 18:10 UTC

Desenvolvimento.

Bem-vindo a ATLAS!

Nós somos um Grupo de Empresas Virtuais do TruckersMP, criado com uniões de ideias que além de criar eventos semanais para a comunidade (todos os Sábados), trará um verdadeiro suporte aos Nossos Parceiros, além de uma simples organização de eventos com uma Equipe de Controle de Comboio/Escolta.

A ATLAS, tem sua Administração é formada por três sócios proprietários: Skywalker_, Relamqui & DJFrontier.


Objetivo.

O ATLAS, tem como principal objetivo auxiliar os seus Parceiros Oficiais não somente no apoio e desenvolvimento de eventos oficiais mensais aqui dentro da ATLAS, e sim na ampliação do crescimento, qualidade e organização de cada uma delas, por meio de uma parceria e amizade verdadeira com cada Líder de Empresa e seus Membros Oficiais.

Agora, além do apoio de consultoria e operacional para configuração de plataformas operacionais utilizadas pelas Empresas Parceiras, como Discord e TruckersMP VTC ou TruckersMP Eventos, nós estamos desenvolvendo uma "Equipe Externa", com foco em apoiar as Empresas Verificadas ou Validadas com os seus Grandes Eventos Públicos.


O que você encontra aqui.

Como primeira impressão, você pode deparar que o Grupo ATLAS possui uma Equipe própria, com experiência e capacitadas (Controle de Comboio/Escolta, Mídia, Streamer e outras), que é periodicamente treinada para agir em qualquer situação emergencial que exija uma tomada de decisão rápida e eficaz; não só nos eventos e sim em outras plataformas operacionais.

Em segundo ponto, o Grupo ATLAS possui uma logística integrada e própria para auxiliar os seus Parceiros em qualquer necessidade de desenvolvimento organizacional. Por exemplo; em vez de deixar toda a burocracia para a empresa resolver, como criação, manutenção e gerenciamento de SLOTS, e nós somente oferecermos nossa equipe no evento, a ATLAS realiza toda a burocracia para empresa, deixando somente o desenvolvimento de banner de convite e rota do evento para a Empresa.

Em terceiro ponto, o Grupo ATLAS possui uma metodologia de flexibilidade que não afeta negativamente a logística interna de seus Parceiros Oficiais e a performance de seus Membros Oficiais. Aqui você somente deve comparecer em um comboio por mês, respectivamente o comboio dedicado para uma Empresa Parceira, além disso, o apoio em confirmação de participação na plataforma da TruckersMP para esses eventos, é um outro tópico a ser seguido.

Em quarto ponto, o Grupo ATLAS foca em qualidade e não quantidade. O controle operacional e de gerenciamento é essencial para que todos as necessidades e "promessas" sejam atingidas de forma igualitária para Nossos Parceiros, sem priorizar um e deixar de lado outro, independentemente a bandeira da empresa, é do proprietário do Grupo ATLAS ou não, nossa logística e gestão é igual para todos abrange todos igualitariamente.



Comments

You must be logged in to comment on this news post.

Information


Tag: ATLAS_
Language: Portuguese
Created: 30 Aug 2022 03:33 UTC
Supported Games
Euro Truck Simulator 2
American Truck Simulator
DLCs Required: 0
Owner: atlasoficial_
Members: 6
Recruitment: Open