Olá a todos,
No dia 22 de agosto de 2025, a Expresso Barramar realizou um comboio de ônibus, partindo de Reims em direção a Bremen, que contou com participação de diversas pessoas, dentre elas, 2 estrangeiros. O comboio foi super divertido e tranquilo, e agradecemos desde já a quem participou. Segue abaixo as fotos do comboio:




At.te, SenhorMicha PROPIETÁRIO DA EXPRESSO BARRAMAR
2