A Nordeste Express é uma Virtual Truck Company (VTC) brasileira, fundada com o intuido de unir jogadores com espírito de equipe e comprometimento, que representem nossos valores com seriedade e paixão pela condução virtual.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência estruturada e organizada, valorizando o respeito mútuo entre os membros e a excelência nas operações virtuais. Através de eventos regulares, comboios coordenados e suporte contínuo, buscamos consolidar uma comunidade sólida e engajada.
Estamos de portas abertas à motoristas que desejam participar de um ambiente comprometido com a qualidade, a ética e o desenvolvimento coletivo.
Convidamos você a integrar nossa equipe e contribuir para o fortalecimento desta trajetória.
Regras Gerais Idade mínima: 15 anos
Respeito em primeiro lugar: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito, sem discriminação, ofensas ou provocações.
Comunicação: É obrigatório o uso do Discord oficial da VTC para eventos e comunicações importantes.
Proibição de trapaças/mods ilegais: Não é permitido o uso de cheats, hacks ou mods que possam prejudicar a experiência do jogo (ou causar banimento no TruckersMP).
Condução realista e responsável.
Nada de rachas, freadas bruscas ou colisões propositalmente.
Uso do nome da empresa:
Os motoristas devem utilizar o nome da empresa no nickname ou tag no TruckersMP: Ex: [Nordeste Exp] João.
Durante comboios oficiais, é obrigatório o uso da skin personalizada da VTC
Pontualidade nos eventos
Ter no mínimo 15 anos.
Possuir uma conta ativa no TruckersMP.
Ter o jogo original Euro Truck Simulator 2 (Steam).
Instalar e usar o TrucksBook (ou outro sistema de registro, se você for usar).
Estar no servidor oficial do Discord da empresa.
Ter boa conduta e respeitar as regras da comunidade.
Ter noções de condução realista e segura.
Ser participativo em comboios e eventos sempre que possível.
Possuir microfone (recomendado, mas não obrigatório).
No DLCs Required