Onde está o novo modo de jogo AI?


Last update: 18 Aug 2020 12:36 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/321



Olá comunidade,

Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas pela nossa falta de comunicação sobre o novo modo de jogo que foi provocado em junho de 2018. Com esta publicação, queremos dizer que este recurso não é descartado. Ainda estamos a planear lançar esta funcionalidade, embora não haja tempo estimado de chegada.

Outros projetos e funcionalidades, tanto para o website como para o jogo, internas e públicas, tiveram prioridade sobre a funcionalidade provocada. Neste momento em que falamos, os nossos desenvolvedores estão a trabalhar para lançar um recurso interno que também deve ter um impacto positivo na quantidade de reportes tratados no jogo.

Recebemos toneladas de comentários de vocês, principalmente no YouTube, a pedir para obter uma atualização sobre esse recurso. Como só temos 1 desenvolvedor que trabalha no client, não é fácil lançar grandes funcionalidades como esta em um curto espaço de tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=ck1lJCHYJeE

Tags

Author

Tuna_'s avatar

Tuna_

Image description

Translator of The Year 2020 | Ex General Manager GCEE

Languages: 🇵🇹 🇪🇸 🇬🇧 Image description