Veículos alternados - Perguntas frequentes


Last update: 01 May 2022 16:45 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/1289



Alternating Vehicles


Veículos alternados - Perguntas frequentes

Com o recente lançamento do primeiro grupo de veículos alternados, estamos cientes das inúmeras dúvidas que a comunidade tem sobre esses veículos, como eles funcionarão e como obtê-los. Este artigo visa esclarecer qualquer confusão e fornecer respostas honestas a essas perguntas.


Somente concessionárias europeias?

Correto, as concessionárias localizadas no Reino Unido e em outros países com volante à direita em ProMods não mostrarão os veículos alternados e você não poderá comprá-los nesses locais. Isso ocorre porque a maioria dos veículos é somente com volante à esquerda como resultado de seu design pela SCS Software e, consequentemente, não aparecendo em showrooms onde os veículos com volante à direita são o padrão. Consideramos maneiras de contornar isso, mas seria uma grande tarefa oferecer também versões com volante à direita de todos os veículos e consideramos uma limitação menor que o Reino Unido e os países com volante à direita não ofereçam esses veículos, considerando que isso é uma minoria de concessionárias. No futuro, se os veículos estiverem disponíveis com as opções RHD e LHD, poderemos implementar ambos.

Por que interiores padrão?

Esta é uma das maiores coisas que notamos na comunidade perguntando e gostaríamos de dar uma resposta tão verdadeira quanto possível. Converter esses veículos e colocá-los no estágio de trabalho e dirigível que são agora é uma tarefa longa e exige muito trabalho, especialmente considerando o grande volume de veículos que foram disponibilizados para o futuro. Criar interiores personalizados para cada um é simplesmente inviável, pois são uma das coisas mais difíceis de modelar no jogo quando bem feitos e exigiriam uma quantidade extraordinária de trabalho de nossa equipe de complementos. Considerando que cada veículo está disponível apenas por 4 semanas, acreditamos que os interiores do Scout e do caminhão existentes são mais do que aceitáveis. Outros recursos exclusivos, como física e sons personalizados do motor, são alguns dos itens incluídos nesses veículos.

Não consigo mudar a cor da tinta?

Normalmente, você pode alterar a cor do veículo. Alguns veículos podem estar disponíveis apenas em uma cor e não podem ser pintados como previsto anteriormente. Isso ocorre porque o próprio modelo não suporta pinturas personalizadas e, portanto, vem como uma única cor, pois não podemos modificar os modelos SCS, portanto, não podemos oferecer uma versão pintável.

Apenas Euro Truck Simulator 2?

Sim, esses veículos estão disponíveis apenas para o Euro Truck Simulator 2 e não podem ser usados no American Truck Simulator. Os modelos e informações para esses veículos estão contidos nos arquivos do respectivo jogo, portanto, não podemos simplesmente transferir os veículos, pois exigiria muito trabalho de conversão que não achamos necessário no momento atual. No futuro, podemos considerar a adição de veículos para o American Truck Simulator (estes seriam exclusivos do ATS), bem como os do ETS2, no entanto, como estamos apenas em um estágio inicial deste projeto; os veículos são apenas para Euro Truck Simulator 2.

Sou um Patrono mas não posso usar o veículo Patrono?

O veículo exclusivo do Patrono está disponível apenas para Patronos inscritos no nível de compromisso Tier 3 - Master Trucker. Isso ocorre porque este é o nível de promessa que desbloqueia os vários outros benefícios do jogo, como o nome flutuante colorido do Patrono e a moeda de ouro. O veículo Patrono é outro benefício no jogo, portanto, é restrito a associações de Nível 3 para permanecer alinhado com os benefícios listados em nossa página Patreon. Usar o veículo Patreon sem uma associação ativa e conectada do Tier 3 resultará em um autokick do servidor.

Se você é um Master Trucker e ainda não consegue ver o veículo Patreon no jogo, consulte este artigo ou vá até nossa [guilda do Discord](https: //discord.gg/truckersmp) para ajuda.

Há um volante embaixo do meu veículo?

Você pode ver um volante/coluna estranho embaixo do veículo ao olhar para eles em vários menus no jogo. Se você pausar o jogo enquanto dirige um ou for à concessionária, por exemplo, verá isso. Há muito pouco que podemos fazer sobre isso aparecer nos menus porque os veículos são baseados no Scout e devido a limitações em relação à edição direta dos modelos de veículos, não podemos corrigir isso. O bug não aparece no jogo quando você está dirigindo e não afeta o desempenho dos veículos. Considerando que só aparece no menu, isso é uma coisa pequena, pois os veículos não são afetados.

Posso levar passageiros?

Esses novos veículos são semelhantes ao Scout atual, pois são apenas para serem conduzidos, você não pode trabalhar com eles ou usá-los para levar passageiros. Criar trabalhos compatíveis seria muito difícil, pois as entregas dentro do jogo são projetadas inteiramente em torno da coleta de trailers e, como você não faria isso com alguns tipos de veículos, seria difícil de implementar. Esses novos veículos não foram adicionados com a intenção de criar uma nova maneira de fazer entregas de carga no jogo, mas sim como novos veículos para dirigir e desfrutar.


Se você tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para acessar nosso servidor do Discord e perguntar no canal #support - um membro da comunidade ou nossa equipe de funcionários terá prazer em ajudá-lo.

Agradecemos o máximo de feedback possível sobre este projeto, sinta-se à vontade para enviar um ticket de feedback para o Community Management no sistema de feedback.

Aproveite os veículos!

Tags

Author

ThiagoBR_'s avatar

ThiagoBR_

Have more friends than bosses who claim to be friends and just want to see your defeat!