Sistema VTC: Permissões da VTC

Last update: 14 Oct 2019 15:18 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/349



Olá Camionistas,

Em primeiro lugar e acima de tudo, qual é a definição de "VTC"? VTC significa Virtual Trucking Company (Companhia Virtual de Camiões) e funciona da mesma forma que as companhias da vida real, exceto esta que é num espaço virtual.

O objetivo da "VTC" e dos seus condutores "contratados" é usar a sua imaginação para o levar a um local onde se sinta parte de uma comunidade de camionistas. Encontrará um ambiente amigável e provavelmente até amigos com os quais poderá conduzir.

Que permissões podem ser atribuídas?

Existem numerosas permissões que podem ser atribuídas aos cargos que criou dentro da sua VTC. Essas permissões irão ajudar-lhe a atribuir à sua equipa e membros acesso extra à companhia virtual, então pode torná-la única, desde explorar notícias que partilha no perfil da sua companhia até prevenir utilizadores que não quer que entrem com o sistema da lista negra.

Exemplo de permissões:

Notícias

Ao atribuir aos seus membros o cargo de "Notícias", dá-lhes acesso para publicar notícias (blog) ou anúncios, que podem ser editados ou apagados a qualquer momento.

Recrutamento

Os membros com o cargo de "Recrutamento" têm acesso à página de candidaturas, onde podem decidir se o candidato é suficientemente qualificado para ser aceite na VTC.

Gerenciamento

Ao dar acesso à permissão de "Gerenciamento" a um determinado cargo, as pessoas com esse cargo podem expulsar outros membros, gerir outros membros, ver a administração da VTC ou mesmo gerir os cargos.

Lista Negra

Com as permissões de "Lista Negra", os membros podem adicionar outros membros à lista negra da VTC e restringi-los de entrar, a menos que sejam removidos dessa lista, sendo outra permissão que o faz.

Galeria (Apenas VTCs verificadas)

Pessoas com estas permissões são capazes de carregar imagens para a galeria da VTC, editar e apagá-las. A galeria é visível para todos, independentemente do seu cargo. Saiba mais sobre a Galeria da VTC aqui.