Last update: 03 Jul 2021 20:51 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/763
Patreon é uma plataforma de doação onde as pessoas que gostariam de apoiar a TruckersMP podem doar uma quantia mensal de dinheiro. Oferecemos a esses Patrons recompensas diferentes dependendo do seu escalão. Todos os níveis e as suas vantagens são visíveis aqui.
Uma vez que você é um Patron, necessita de conectar as suas contas para obter as recompensas.
Isto é requerido para estar visível na Patreon Wall of Fame. Recebe uma box especial no seu perfil da TruckersMP assim como no seu perfil do fórum e recebe vantagens no jogo.
Isto é requerido para ter acesso ao nosso canal #patrons no Discord para conversar com outros Patrons.
Importante: Tem de ser um "Fan" ou "Master Trucker" para receber as recompensas do Discord! Tente desconectar a sua conta e conecte-a novamente. Isto pode ser feito nas configurações do seu TruckersMP para recompensas do website ou nas configurações do seu Patreon para recompensas do Discord em falta. No caso de não receber nenhuma mensagem de erro do website depois de tentar conectar a sua conta, deve tentar outro navegador e verificar se está a funcionar. Caso contrário, tente sair do Patreon e do nosso website, limpe as suas cookies e faça o login em ambos os sites novamente. Depois tente conectar a sua conta novamente.
Importante: Tem de ser um "Master Trucker" Patron para receber recompensas no jogo! Não consegue ver o seu nome por si mesmo. No caso de não ter um nome dourado e um crachá deve seguir primeiro o passo acima. Note que pode ter desabilitado a cor do seu nome. Isto pode ser feito executando o comando /toggle-group
(ou /tg
). Verá uma mensagem no jogo a dizer "Your group color is now set to hidden" (A cor do seu grupo está agora definida como oculta) ou "Your group is now set to visible" (O seu grupo está agora definido como visível). Isto pode ser feito a qualquer momento. Lembre-se que esta configuração será sempre redefinida quando sair do servidor.
Importante: Tem de ser um "Fan" ou "Master Trucker" Patron para receber recompensas no fórum! No caso de não ter o cargo de "Patron" no seu perfil e o seu nome não estar colorido, recomendamos que termina a sessão e inicie sessão novamente no fórum. Isto resolve a maioria dos problemas.
Observe também que se você optar por selecionar um compromisso personalizado (valor personalizado) fora dos níveis disponíveis, você não receberá nenhum benefício, independentemente do valor da sua doação. Para doar um valor personalizado, você deve primeiro selecionar um dos níveis disponíveis e, em seguida, inserir o valor personalizado.
Se ainda não tiver uma recompensa específica, não hesite em enviar um ticket de feedback à Gerência da Comunidade. Tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.
Depois de tudo, obrigado pelo seu apoio! Agradecemos muito o seu entusiasmo e a sua ajuda.