Servidor Dedicado de Eventos - Solicitação


Last update: 20 Mar 2022 10:45 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/784



Em determinadas situações, um evento organizado pode ser realizado em um servidor dedicado. Este servidor será configurado de acordo com as suas necessidades durante a duração do seu evento, de forma a garantir uma melhor experiência para todos os nossos jogadores e seus participantes.

Para garantir que o Gerenciamento de Eventos tenha tempo suficiente para processar sua solicitação, você deve enviar sua solicitação pelo menos 14 dias antes do início do seu evento. Isso significa que o último dia em que você pode solicitar um servidor é no dia 15.

Você pode solicitar um servidor de eventos clicando no botão “Solicitar servidor de eventos” na página do evento. Este botão só aparecerá quando você cumprir os seguintes critérios:

  • No momento, você não tem nenhuma solicitação de evento aberta.

  • A data de início é pelo menos 14 dias no futuro.

  • A data de início é inferior a 60 dias no futuro.

  • Você tem pelo menos 50 inscrições confirmadas. (Veja abaixo mais informações sobre as inscrições necessárias ao solicitar um servidor)

  • Você tem um mapa de rotas adicionado à página do seu evento.

Um guia detalhado sobre as configurações do servidor de eventos pode ser encontrado aqui: https://truckersmp.com/kb/935

Cada solicitação de servidor dedicado será analisada caso a caso. Os seguintes critérios serão considerados ao analisar sua solicitação:

  • Uma necessidade devido ao tipo e/ou tamanho do seu evento.

  • Sua atividade em nossos serviços.

  • Necessário para garantir que os não participantes não sofrerão com o evento (a critério da Gerência do Evento).

  • O evento provou ser meritório devido às edições anteriores (mínimo de 50 inscrições necessárias. A critério da Gerência do Evento).

  • Oficialmente apoiado pela TruckersMP (ex. eventos organizados por parceiros).

Em sua solicitação, você deve fornecer informações completas sobre seu evento, incluindo sua página de confirmação de participação no Sistema de Eventos.

Se for a primeira vez que você solicita um servidor, é importante mostrar evidências de que seu evento atingirá um mínimo de 100 participantes. Isso nos ajuda a julgar se um servidor dedicado é necessário. Reservamos esses servidores para eventos que realmente se beneficiarão deles.

Se o seu evento fizer parte de uma série de eventos claramente nomeados que ocorreram nos últimos dois meses, você poderá enviar com um mínimo de 50 inscrições. No entanto, se seus eventos não atingirem consistentemente 100 participantes, você precisará adquirir 100 inscrições ao enviar uma solicitação no futuro.

Se sua solicitação for recusada, não reservaremos a data e a hora solicitadas para um servidor. Há uma chance de outros organizadores de eventos reservarem a mesma data e horário, portanto, certifique-se de que seu evento atenda aos requisitos antes de enviar sua solicitação.

Enviar intencionalmente uma solicitação de servidor de eventos dedicado quando você não atender aos requisitos acima pode resultar em uma suspensão do sistema. Por favor, verifique se o seu evento organizado atende aos requisitos, com evidências suficientes fornecidas.

Evidências ainda serão exigidas periodicamente para organizadores de eventos que são conhecidos por cumprirem consistentemente os requisitos.

A TruckersMP reserva-se o direito de aceitar ou recusar o seu pedido ou desativar o seu acesso ao sistema, por qualquer motivo que consideremos adequado.


Regras Temporárias do Evento

Em casos especiais, seu evento pode envolver controle de tráfego, bloqueio de estradas, direção incorreta ou qualquer outra coisa que viole as Regras do TruckersMP. Para isso, você pode solicitar regras temporárias, que são analisadas pelos Gerentes de Eventos. Você pode incluir isso em sua página do evento, na seção regras temporárias.

As regras que você deseja aplicar durante o seu evento serão analisadas e concedidas pelos Gerentes de Eventos caso a caso, dependendo das necessidades do seu evento. Nossas regras TruckersMP globais sempre se aplicam por padrão, a menos que uma regra que você solicitou anule isso. Portanto, se nenhuma regra for solicitada, nossas regras do TruckersMP ainda se aplicam.

Assistência do moderador do jogo

Caso seu evento tenha um número significativo de participantes, você também pode solicitar assistência à nossa equipe de moderação de jogos. Se um moderador de jogo estiver disponível, podemos pedir que apoiem seu evento (sujeito à disponibilidade).


Perguntas frequentes

Quais são as formas válidas de comprovação de participação?

A única forma válida de comprovação de participação é a página do sistema de eventos TruckersMP - clique aqui

Formas de comprovação de participação inválidas incluem (mas não estão limitadas a):

  • Servidores de discórdia
  • Imagens
  • Vídeos
  • Planilhas
  • Outras plataformas de inscrição

Por que não posso reservar meu evento em um evento oficial TruckersMP?

Reservamo-nos o direito de manter nossa capacidade de servidor de eventos disponível para quando precisarmos, para garantir que possamos acomodar todos que desejam participar. Pode consultar o calendário onde pretendemos reservar eventos com vários meses de antecedência, de forma a tentar evitar confrontos.

Como posso usar um mod personalizado no servidor de eventos?

Não é possível usar mods personalizados em um servidor de eventos. Esta é uma funcionalidade reservada para eventos TruckersMP Official e TruckersMP Partner.

Qualquer conteúdo modificado personalizado usado em nossos servidores de eventos passa por um rigoroso processo de teste e aprovação e é enviado ao cliente por meio de uma atualização. O conteúdo modificado é então baixado por centenas de milhares de jogadores, com cada jogador baixando entre 1 e 30 MB de dados. Isso usa muita largura de banda e recursos na rede, portanto, nosso objetivo é manter os envios de conteúdo modificados ao mínimo.

Posso solicitar os acessórios da Polícia?

Os acessórios da polícia são exclusivos da TruckersMP Staff. Eles não estão disponíveis para os jogadores e é impossível solicitá-los. Fornecemos acessórios de Piloto a todos para uso em comboios.

Tags

    No tags have been found.

Author

ThiagoBR_'s avatar

ThiagoBR_

Have more friends than bosses who claim to be friends and just want to see your defeat!