Como instalar versões anteriores de ProMods


Last update: 06 Jun 2021 20:07 UTC
Short link to this article: https://truckersmp.com/kb/1326



Este é um guia passo a passo sobre como instalar uma versão anterior dos ProMods corretamente para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, se você não quiser a versão mais recente e compatível.

A instalação de uma versão mais antiga dos ProMods às vezes é necessária para jogar em nossos servidores, especialmente após uma atualização de jogo maior que leva mais tempo para ser implementada.


Passo 1

Vá para https://www.promods.net e crie uma conta ou faça login em sua conta, se já possuir uma.

ProModsInstallationStep1


Passo 2

No canto superior esquerdo, clique no botão “Compatibility ETS2” / “Compatibility ATS” ou abra uma das seguintes páginas:

Na nova página, você encontrará uma tabela que inclui todas as versões anteriores dos ProMods. A versão mais recente é exibida na parte superior da tabela e, abaixo, você encontrará as mais antigas.

ProModsInstallationStep2.1


Passo 3

Escolha a versão que deseja utilizar e no lado direito da tabela, você poderá abrir os respectivos links de download. Você tem duas opções disponíveis: A opção paga (rápida) permitirá que você baixe o mod completo em um arquivo e em uma velocidade mais alta do que a opção gratuita. Se você escolher a opção grátis, o download demorará mais e você terá que baixar todos os arquivos um por um.

Certifique-se de extrair os arquivos baixados. Você pode encontrar mais informações sobre como extrair arquivos aqui .

ProModsInstallationStep3


Passo 4

Depois de ter todos os arquivos ProMods em seu sistema, vá para a pasta mod em seu diretório Euro Truck Simulator ou American Truck Simulator e mova todos os arquivos para este diretório. A pasta de dados do jogo geralmente está em Documentos, a menos que você especifique o contrário.

Observe que você não deve colocar os arquivos na pasta do mod TruckersMP. Você deve usar a pasta mod do Euro Truck Simulator 2 ou do diretório American Truck Simulator.

Além disso, certifique-se de não alterar o nome de nenhum arquivo ProMods, caso contrário, eles não serão reconhecidos pelo TruckersMP Launcher.

ProMods Folder

Lembre-se de que o TruckersMP tem um gerenciador interno de modificações e, portanto, você não verá ProMods no Mod Manager durante o jogo.


Passo 5

Execute o inicializador TruckersMP, selecione a opção para iniciar o Euro Truck Simulator 2 e entre em um servidor com o ícone ProMods. Observe que pode demorar algum tempo para passar pela tela de carregamento no início. O jogo mostrará um aviso de “Modificação ausente detectada”, você deve clicar em “Carregar assim mesmo” e os ProMods serão carregados corretamente.

Se você selecionar o servidor ProMods, mas estiver obtendo um erro, terá que ler esse erro e corrigi-lo. Caso você não consiga corrigir o erro, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte em https://truckersmp.com/support/ticket/create

ProModsServer

Lembre-se de que a redistribuição de arquivos ProMods não é permitida! Isso é pirataria de software e uma ofensa criminal. Além disso, é contra as nossas Regras do TruckersMP.

Tags

Author

ThiagoBR_'s avatar

ThiagoBR_

Have more friends than bosses who claim to be friends and just want to see your defeat!